Prefeitura de Contenda faz ligação da rede de esgoto do CMEI Tia Cleusa

Publicado em: 14/04/2023 09:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve acompanhando nesta semana o trabalho de ligação da rede de esgoto do novo Centro Municipal de Educação Infantil Tia Cleusa. O serviço foi realizado pela equipe da Secretaria de Obras do município.

A nova estrutura de educação infantil de Contenda foi inaugurada no último dia 24. Construído com recursos próprios, o prédio fica na rua Amazonas, no centro da cidade e conta com 775m², têm seis salas, fraldário, cozinha, salas da administração, de professores e multiuso, além de banheiros, lavanderia, jardim e playground. O CMEI Tia Cleusa, segundo a Secretaria de Educação, terá capacidade para atender 95 crianças de 0 a 3 anos em período integral.

Em parceria com a Sanepar, segundo o secretário de Obras de Contenda, Lauro Alexsandro Lagner, o município também realizou um serviço similar na Escola Municipal Ivo Barbosa, no Jardim Itaperubá. No local a prefeitura fez a ampliação da rede de esgoto daquela instituição de ensino.

Informações sobre obras e serviços na sede da secretaria, ou pelo telefone 3625-2324.