Secretaria de Agricultura adquire novo carro

Publicado em: 24/04/2023 09:16 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, recebeu mais um importante reforço para compor a frota municipal. O município passa a contar a partir de agora com um novo utilitário para o atendimento da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Indicado à Contenda pelo deputado estadual Alexandre Amaro, junto a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (SEAB), o veículo Fiat Strada foi adquirido por aproximadamente R$ 101 mil, sendo aproximadamente R$ 28 mil de contrapartida do município. O utilitário é uma reivindicação do vereador Alexsandro Miguel Tulik de Freitas, o Goiaba.

“Agradeço mais uma vez o governador Ratinho Júnior por estar beneficiando o nosso município de Contenda, assim como deputado estadual Alexandre Amaro que atendeu o pedido do vereador Goiaba. É um veículo muito importante e que irá prestar serviços relevantes para a nossa população”, concluiu o prefeito Mostarda.

O vereador Goiaba também agradeceu a indicação do deputado. “Mais uma vez Alexandre Amaro atende um pedido nosso e que possibilitará a ampliação dos atendimentos dos serviços da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Essa é uma parceria muito importante para Contenda”, concluiu ele.

Outras informações sobre serviços na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente ou pelos telefones 3625-1212 ou 98403-7708.