Feira de Saúde foi realizada em Contenda

Publicado em: 09/05/2023 15:53 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Com objetivo de sensibilizar a comunidade sobre a importância dos cuidados com a saúde, a Prefeitura de Contenda realizou na última sexta-feira (5), no Contendão, a Feira de Saúde. A ação foi uma promoção da Secretaria de Saúde e aconteceu nos períodos da manhã e tarde. O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, também esteve presente no evento.

Durante este período, centenas de pessoas foram atendidas pelas ações de prevenção à saúde. Entre os serviços oferecidos gratuitamente estavam a verificação de pressão arterial, testes rápidos de diabetes, glicemia e colesterol, orientações sobre saúde bucal, gestacional, tabagismo e farmácia, entre outros.

De acordo com o secretário de Saúde, Paulo Sérgio da Silva, as ações que foram disponibilizados na Feira de Saúde são os mesmos serviços oferecidos diariamente nas unidades do município.

Outras informações sobre os serviços oferecidos nesta área na Secretaria de Saúde ou pelo telefone 3625-2543.