Prefeitura de Contenda recupera estradas rurais

Publicado em: 22/05/2023 11:54 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

         Aproveitando o tempo bom dos últimos dias, a Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbano, segue intensificando os trabalhos de recuperação das estradas rurais do município.

         De acordo com o secretário da pasta Lauro Alexsandro Lagner, esse período sem chuvas está sendo fundamental para intervenção do município nos trechos principais.

         Entre as regiões atendidas nos últimos dias estão o Passo a Passo, São Pedro, Capoeira Grande, Serrinha, Olaria, Três Cruzes, Mato Branco, Pedro Machado, além do centro e Loteamento São João.     Diante de uma grande extensão de estrada rurais, a prioridade, segundo o secretário, é as estradas principais e as linhas de ônibus.

         Além do patrolamento, a Secretaria de Obras também tem avançado nos serviços de colocação de saibro e pedriscos, alargamento de estradas, limpeza de valetas, bueiros, implantação de novas lombadas e o recolhimento de entulhos. “Esse é um trabalho contínuo no município. Gradativamente estamos atendendo todas as regiões de Contenda”, concluiu o secretário.

         Mais informações sobre obras e serviços na sede da secretaria, ou pelo telefone 3625-2324.

 


Leia também

Secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos

Prefeitura de Contenda recupera estradas rurais

22/05/2023 11:54