Prefeitura de Contenda abre inscrições do PSS

Publicado em: 27/11/2023 09:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda abriu nesta segunda-feira (27), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS). As oportunidades são temporárias, com validade de 6 meses, e contemplam as áreas da saúde e educação. Os interessados podem se inscrever até quinta-feira, dia 30 de novembro.

O edital, que prevê a inscrição para Cadastro Reserva, permite que os interessados se inscrevam nas vagas de professor de educação infantil e agentes comunitários de saúde (Catanduvas do Sul, Centro Social e Jardim Planalto). Os salários variam entre R$ 3.231,86 e R$ 2.640,00 (+ 20% de adicional por insalubridade).

O município lembra que o PSS não exige a realização de provas, já que a classificação é feita através da escolaridade e da qualificação profissional dos inscritos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da prefeitura www.contenda.pr.gov.br, onde é possível encontrar o edital completo.

Outras informações no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Contenda ou pelo telefone 3625-1212.