Contenda: anunciado os primeiros eventos esportivos

Publicado em: 23/01/2024 14:38 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O novo diretor de Esportes da Prefeitura de Contenda, Jhony Anjos, anunciou nesta semana a programação das primeiras competições esportivas do município para o ano de 2024. Além dos projetos, já com as rematrículas abertas, estão programados os primeiros dois torneios na cidade.

Estarão abertas entre os dias 5 e 23 de fevereiro as inscrições do Torneio de Futsal, competição que acontecerá no Centro Esportivo Dr. Adhelmar Sicuro. Realizado nas modalidades masculina e feminina, o arbitral está previsto para o dia 28 de fevereiro e a competição no dia 2 de março. As vagas são limitadas.

Outro torneio já previsto é o de Vôlei Misto. Também com vagas limitadas, a competição acontecerá no Centro Esportivo Dr. Adhelmar Sicuro, no dia 23 de março. As inscrições poderão ser feitas de 4 a 15 de março e o arbitral está previsto para o dia 19 daquele mês.

As inscrições são gratuitas e as fichas poderão ser retiradas na recepção da Prefeitura de Contenda durante o prazo de inscrição. “Essas são algumas modalidades que a população reivindicava e, então, vamos iniciar com esses primeiros torneios. Em breve estaremos anunciando outros campeonatos, como a Copa do Trabalhador, a Copa Bosch, torneios de vôlei de areia, futebol de areia e sintético, além de corrida rústica e rua do lazer para as crianças”, explicou Jhony Anjos.

Outras informações no Departamento de Esportes, que provisoriamente atende no Centro de Convivência do Idoso, ou pelo telefone 99945-0749.