Mostarda faz entrega do playground do Jardim São João

Publicado em: 30/01/2024 11:05 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), em Contenda, a entrega oficial do playground do Jardim São João. Construída ao lado da unidade de saúde daquela região, a estrutura tem aproximadamente 100m² e chega para ampliar as áreas de lazer no município.

A obra foi entregue pelo prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, que estava acompanhado do ex-deputado estadual Emerson Bacil, autor da indicação desta obra. Também esteve presente o vereador Márcio Rogério Francisco, que foi quem solicitou o parquinho ao ex-deputado, e o vereador Goiaba.

Durante a formalização da entrega do playground, o prefeito Mostarda destacou a importância da obra para a comunidade e também a parceria com Bacil. “Estamos aqui para entregar esse parquinho e temos certeza de que será muito utilizado pelos moradores aqui do Jardim São João. É um novo espaço que garante mais diversão para a família contendense. Agradecemos ao Emerson Bacil por essa parceria e por estar olhando pela nossa cidade”, explicou Mostarda.

Quem também valorizou o investimento foi o vereador Márcio. “Essa é uma estrutura que garante mais um espaço de lazer para as nossas crianças e incentiva a socialização. Agradeço o meu amigo Emerson Bacil, que mais uma vez atende o nosso pedido em benefício dos contendenses”, destacou Márcio, citando ainda um outro recurso do ex-deputado estadual à Contenda. “Hoje a nossa cidade conta com aparelho ultrassom e é de imensa importância para o atendimento da nossa população no acompanhamento ginecológico e obstétrico (gestantes), ultrassom geral, articulações, medicina vascular e cardiologia”, concluiu o vereador.

Emerson Bacil também destacou o resultado do investimento. “A gente retorna aqui para ver que os recursos foram muito bem aplicados em Contenda. Isso faz uma grande diferença. Conhecemos e reconhecemos esse trabalho e que precisa ser continuado”, afirmou o ex-deputado.

O novo playground de Contenda foi construído na rua Valério Baumel Padilha, ao lado da UBS Jardim Planalto. A estrutura conta com parquinho e paisagismo, piso emborrachado ecológico, além de balanço, carrossel, escorregador, gangorra, escalada meia lua e banco de concreto. O investimento contou com recursos do Governo do Estado, da Secretaria de Estado das Cidades (SECID), através de indicação do ex-deputado estadual Emerson Bacil.