Prefeitura faz limpeza do Centro Esportivo

Publicado em: 31/01/2024 09:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Antecipando a retomada dos projetos esportivos, a Prefeitura de Contenda, por meio do Departamento de Esportes, iniciou nesta terça-feira (30), a limpeza do Centro Esportivo Dr. Adhelmar Sicuro. Os trabalhos estão sendo acompanhados pelo diretor de Esportes, Jhony Anjos.

Previstos para serem reiniciados na segunda-feira (19), foram disponibilizados oito projetos esportivos para a população, sendo ele nas mais diversas idades. Karatê, ginástica rítmica, funcional, zumba, pilates, futebol sintético, vôlei e atividades para a melhor idade fazem parte da programação de 2024.

“Passamos pelo período de rematrícula e todas as vagas disponibilizadas foram preenchidas. Porém, a pedido do prefeito Mostarda, estamos trabalhando para ampliar essas oportunidades e estamos trabalhando para abrir novas vagas. Em breve anunciaremos o novo número de vagas”, explicou Jhony.

Além dos projetos, o Centro Esportivo Dr. Adhelmar Sicuro também será palco de competições importantes. Na próxima segunda (5), abrem as inscrições do Torneio de Futsal. Realizado nas modalidades masculina e feminina, o arbitral está previsto para o dia 28 de fevereiro e a competição no dia 2 de março. As vagas são limitadas.

Outro torneio previsto para o mesmo local é o de Vôlei Misto. Também com vagas limitadas, a competição acontecerá no dia 23 de março. As inscrições poderão ser feitas de 4 a 15 de março e o arbitral está previsto para o dia 19 daquele mês.

As inscrições são gratuitas e as fichas poderão ser retiradas na recepção da Prefeitura de Contenda durante o prazo de inscrição. Outras informações no Departamento de Esportes, que provisoriamente atende no Centro de Convivência do Idoso, ou pelo telefone 99945-0749.