Contenda: processos do REURB na reta final

Publicado em: 28/03/2024 11:06 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Comissão de Regularização Fundiária, segue dando andamento nos processos da Regularização Fundiária Urbana (REURB) que estão protocolados no município. No total, são 264 lotes protocolados e que aguardam regularização.

De acordo com a comissão, cerca de 50 lotes já estão com o processo do REURB prestes a serem concluídos para que sejam geradas a Certidão de Regularização Fundiária (CRF). Esse é último documento antes para que seja gerada a Matrícula do Imóvel no Cartório de Registro de Imóveis.

No momento, segundo a comissão, os processos estão em fase de citação dos confrontantes, onde é aguardado o prazo legal de 30 dias para manifestações/impugnações antes da CRF do lote.

Os demais processos estão em fase de complementação de documentação por parte dos requerentes ou aguardando algum parecer da comissão de regularização fundiária.

Informações sobre o processo ou confrontação podem ser consultadas presencialmente na sede da prefeitura, no Departamento de Engenharia, ou pelo site da prefeitura (www.contenda.pr.gov.br).