Concluída pavimentação da rua Jaime Good

Publicado em: 03/05/2024 10:28 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda concluiu na última semana as obras de pavimentação da rua Jaime Good, que fica na região dos Pepes. No local, a empresa responsável pelas obras realizou o último serviço do contrato, que era a pintura e a implantação das sinalizações horizontal e vertical.

De acordo com o Departamento de Engenharia, foram pavimentados aproximadamente 162 metros de extensão em sextavado daquela via, que correspondem a 976,45m² de infraestrutura. No total, o investimento realizado pela Prefeitura de Contenda foi de R$ 199.891,94, sendo executado pela AACS Engenharia e Empreendimento LTDA. A obra contou com emenda do deputado federal Luciano Ducci.

Além desta obra, a Prefeitura de Contenda irá realizar outra pavimentação na região dos Pepes. Em breve mais duas ruas receberão pavimentação em blocos de concreto sextavado.

De acordo com o prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, receberão a pavimentação as ruas João Maria de Lara Pepes e também um trecho da Leopoldo Bazia.

Para a pavimentação destas ruas, segundo o Departamento de Engenharia, o município irá utilizar a estrutura que hoje está na rua Maria do Carmo Cordeiro Santos, via que em breve será pavimentada com asfalto em CBUQ.

“Vamos remanejar a estrutura que hoje está na rua Maria do Carmo Cordeiro Santos para atender a região dos Pepes. Esse é mais um passo importante na ampliação das obras de pavimentação em Contenda”, comunicou o prefeito Mostarda.

Outras informações no Departamento de Engenharia ou pelo telefone 3625-1212.