Arrocha ‘A’ é campeão do Torneio do Trabalhador

Publicado em: 10/05/2024 17:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio do Departamento de Esportes, realizou na última semana o Torneio do Trabalhador. A competição foi realizada na quarta-feira, dia 1º de maio, na quadra do Meu Campinho, ao lado do Ginásio de Esportes. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, e a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Ana Lúcia Flores da Cunha Marques, também acompanharam o evento.

O grande campeão da competição foi a equipe do Arrocha ‘A’, que na decisão derrotou o time do Supremos pelo placar de 2 a 1. Já o terceiro lugar ficou com o time do Vila Ribas, enquanto que em quarto ficou a equipe do Únicos ‘A’.

De acordo com o diretor de Esportes da Prefeitura de Contenda, Jhony Anjos, a competição contou com 16 times, sendo realizado dezesseis partidas durante todo o dia. No total, foram marcados 116 gols, média de 7,25 por confronto.

O artilheiro da competição Geovani, da equipe do Vila Ribas, com 8 gols marcados, enquanto que o goleiro menos vazado foi Paulo, do Arrocha ‘A’, que sofreu apenas oito gols. Já o melhor jogador do torneio foi Samuel, do Supremos.

“Agradecemos todas as equipes e todos os jogadores que estiveram com a gente neste campeonato. A inscrição era um quilo de alimento por jogador e conseguimos arrecadar 133kg, o qual será de grande valia para a Secretaria de Promoção e Assistência Social”, afirmou Jhony.

Participaram da competição as equipes do Ajax A, Ajax B, Vila Nova, Vila Ribas, Arrocha A, Arrocha B, Meia Boca Jr., Supremos, Marrentos, Sporting Capinzal, Chelsea, União Estação, Únicos A, Únicos B, União e da Prefeitura de Contenda.

Outras informações no Departamento de Esportes, que funciona no Ginásio de Esportes, ou pelo telefone 3625-2342