Contenda encaminhou donativos para o RS

Publicado em: 15/05/2024 13:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O município de Contenda encaminhou na última sexta-feira (11), as doações recebidas dos contendenses que vão ajudar as famílias do Rio Grande do Sul que estão sofrendo com as enchentes. Uma carreta da Metalúrgica Bosch foi carregada com roupas, água mineral, alimentos, produtos de higiene e de limpeza com destino ao estado gaúcho.

O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve no local e junto com servidores e voluntários carregaram a carreta com os donativos. A primeira dama e secretária de Promoção e Assistência Social, Ângela Digner, e Gabriel Bosch, representando a empresa, também estavam envolvidos nesta ação.

“Queremos agradecer todos que colaboraram com este gesto de solidariedade. Com certeza estes itens terão uma importância muito grande para as vítimas desta tragédia que atinge o Rio Grande do Sul. Mas precisamos reiterar que a campanha continua”, afirmou o prefeito Mostarda.

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, segue arrecadando roupas, água mineral, alimentos, produtos de higiene e de limpeza. Os itens podem ser entregues na sede da prefeitura ou da própria secretaria.

Outras informações na Prefeitura de Contenda ou pelo telefone 3625-1212.