Feira da Lua foi realizada em Contenda

Publicado em: 16/05/2024 13:42 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou no último final de semana a primeira Feira da Lua – Especial Dia das Mães. O evento aconteceu na sexta (10) e sábado (11), na Praça da Independência, e contou com a presença do prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda.

A abertura do evento foi realizada pela secretária de Educação, Cultura e Esporte, Ana Lúcia Flores da Cunha Marques, que nesta oportunidade informou que a feira será realizada mensalmente no mesmo local, além de agradecer expositores e a população que esteve presente.

Além de expositores de artesanato e de gastronomia, a programação da Feira da Lua – Especial Dia das Mães também contou com apresentações de ballet, grupo de ginástica, festival de talentos, música ao vivo, torneio de vôlei de areia e também aulão de ritmos.

De acordo com o Departamento de Cultura, quem organizou o evento, a próxima Feira da Lua acontecerá nos dias 7 e 8 de junho. Outras informações pelo telefone 3625-2521.