Melhor Idade esteve reunida em Contenda

Publicado em: 17/05/2024 13:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Aconteceu na última terça-feira (14), mais um encontro do Grupo da Melhor Idade ‘De Bem com a Vida’. Organizado pela Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, o evento foi realizado no Centro de Convivência do Idoso (CCI) e contou com a presença do prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda.

A abertura do encontro foi feita pela primeira dama e secretária da pasta Ângela Mayer de Souza Digner, que nesta oportunidade agradeceu a presença de todos. O prefeito Mostarda também parabenizou o encontro e a organização do evento.

A grande atração do encontro foi o baile com Tony Mathias, que alegrou os idosos com seus sucessos.       Atualmente o Grupo da Melhor Idade ‘De Bem com a Vida’ se reúne nas terças-feiras, às 13h30, no Centro de Convivência do Idoso.

Informações sobre como participar do grupo na Secretaria de Promoção e Assistência Social ou pelo telefone 98403-2847.