Lagoão e Systers faturam a Taça Contenda

Publicado em: 21/05/2024 15:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou na noite da última sexta-feira (17), as finais da Taça Contenda de Futsal 2024. Promovido pelo Departamento de Esportes, duas partidas foram aconteceram no Ginásio de Esportes Adhelmar Sicuro. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve no local acompanhado as decisões.

Pela Categoria Feminina, a equipe das Systers sobrou em quadra e goleou o time da Soberanas pelo placar de 5 a 0. Já no Masculino, em um jogo emocionante, o Lagoão bateu o União Cohapar por 4 a 2 e levou o título da competição.

Kosttela e Alisson, ambos do Magnus Contenda, foram os artilheiros do campeonato no masculino, enquanto que Miltinho, também do Magnus, foi o goleiro menos vazado. O melhor jogador do torneio foi Dinho, do Lagoão, e Chiquito, o craque da final. O terceiro lugar ficou com o Magnus Contenda.

No feminino a artilheira foi Isadora, do Systers, enquanto que Paola, da mesma equipe, foi a goleira menos vazada. A melhor jogadora do torneio também vem do time campeão: Ingrid. Já Isadora, também do Systers, foi eleita a melhor jogadora da final. O terceiro lugar ficou com o Vila Ribas.

De acordo com o diretor de Esportes da Prefeitura de Contenda, Jhony Anjos, a competição contou com 18 times e foram realizadas 33 partidas. No total, foram marcados 337 gols, média de 10,21 por confronto.

Outras informações no Departamento de Esportes, que atende no Ginásio de Esportes Adhelmar Sicuro, ou pelo telefone 3625-2342.