Prefeitura fez melhorias na galeria da rua Eucário Terézio de Carvalho

Publicado em: 27/05/2024 11:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Com objetivo de minimizar os alagamentos que acontecem na região do Jardim Dona Anita, no centro da cidade, a Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Obras, concluiu na última semana intervenções na galeria que ampliam a vazão de água do rio Isabel Alves. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, acompanhou de perto os trabalhos.

De acordo com o secretário de Obras, Lauro Alexsandro Lagner, a prefeitura fez melhorias na galeria que fica no cruzamento da rua Eucário Terézio de Carvalho com a Travessa Estanislau Smalarz. Lá foram realizados os serviços de substituição de manilhas quebradas com 2m de diâmetros, prolongamento da galeria e feito alargamento da cabeceira.

No local a Prefeitura de Contenda realiza a pavimentação da rua Eucário Terézio de Carvalho.    De acordo com o Departamento de Engenharia, são aproximadamente 190 metros de extensão de pavimentação em sextavado. No total, o investimento realizado pelo município é de cerca de R$ 299 mil. A obra é executada pela Hammer Construções e Incorporações Ltda.

Outras informações no Departamento de Engenharia ou pelo telefone 3625-1212.