Contenda realiza os Jogos Escolares 2024

Publicado em: 13/06/2024 10:55 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou nesta última quarta-feira (12), a abertura dos Jogos Escolares Municipais 2024. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Doutor Adhelmar Sicuro, em dois períodos, e teve a presença de alunos e professores da rede municipal de ensino de Contenda. Pais e convidados também prestigiaram a cerimônia.

A abertura oficial do evento foi realizada pelo prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, que destacou a importância dos jogos e também dos alunos saberem competir. Ana Lúcia Flores da Cunha Marques, secretária de Educação, também reiterou a integração entre as escolas e que esporte é saúde.

Os Jogos Escolares Municipais de Contenda acontecerão entre os dias 13 e 21 de junho. As disputas estão concentradas na Praça da Independência, no centro da cidade, onde acontecerão as disputas nas modalidades de circuito, futebol de areia, cabo de guerra e queimada.

Outras informações na Secretaria de Educação de Contenda, que fica na avenida São João, número 165, ou pelo telefone 3625-2521.