Mostarda busca novos recursos em Brasília

 

Publicado em: 26/11/2024 11:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

        O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, está em Brasília nesta semana. Lá ele participa do 3º Seminário Novos Gestores, um evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios, a CNM, onde estão sendo apresentadas técnicas e exemplos de boas práticas de governança municipal. Mostarda também esteve com o presidente da entidade, Paulo Ziulkoski.

       Acompanhado do secretário de Administração, Fabiano Veiga e do assessor especial Nilso Lopes, o seminário acontecerá em dois dias e tem como objetivo promover uma gestão eficiente por parte dos novos governantes eleitos, compartilhando conhecimento por meio de intercâmbio de informações e experiências.

         Além de participar do seminário, o prefeito de Contenda também cumprirá agenda na Câmara dos Deputados, onde têm reuniões marcadas com os deputados federais. Em pauta, a viabilização de novos recursos para o município de Contenda.

 

 

Imagens