Início da Construção da Quadra Poliesportiva Coberta na Escola Municipal Profª Vanilda Dzierwa

Publicado em: 03/07/2014 12:20

Foi iniciada em 02/07 o início da Construção de mais uma Quadra Poliesportiva Coberta, dessa vez a obra será na Escola Municipal Profª Vanilda Dzierwa. Com valor de R$ 246.798,86 (Duzentos e quarenta e seis mil e setecentos e noventa e oito reais e oitenta e seis centavos), a CONSTRUTORA FERRARI LTDA - ME, terá um prazo de 06 (seis) meses para execução dos serviços.

A Escola Municipa Prof.º Vanilda Dzierwa que recentemente recebeu total reforma e ampliação, agora contará com Quadra Poliesportiva Coberta de 627 m². A obra é oriunda de CONVÊNIO/CONTRATO DE REPASSE (transferência voluntária), e será executada conforme Projeto Padrão do FNDE.

O Prefeito Carlão destacou sobre a importância da obra para a melhoria das condições de trabalho para os profissionais da educação, bem como os alunos poderão contar com um lugar adequado para a prática esportiva e para o aprendizado. Carlão frisou que o objetivo da Prefeitura é melhorar a cada dia a estrutura dos estabelecimentos da rede municipal de ensino e oferecer espaços de qualidade aos alunos e servidores públicos.