Concluída a obra de reforma da cozinha, refeitório e telhado do Hospital Municipal

Publicado em: 27/12/2017 13:50 | Fonte/Agência: | Autor:

A obra de reforma da cozinha, refeitório e telhado do Hospital Municipal foi concluída recentemente e abrange a maior intervenção na instituição desde a sua construção.

A melhoria foi necessária para garantia da qualidade no atendimento aos usuários e aos servidores, além de cumprimento das normas de vigilância sanitária em vigor, garantindo assim a continuidade do atendimento prestado.

Encontra-se em andamento agora a troca do beiral, proporcionada com utilização do saldo gerado pelo desconto na licitação.

Algumas imagens do antes e depois.
O projeto foi realizado pela arquiteta do município Dra. Ana Elisa Gori Camargo, que no início da sequência entregou o projeto para a secretária de saúde Alessandra Chemin. Voltar