Contenda prepara compra de novos veículos

Publicado em: 16/04/2018 09:09 | Fonte/Agência: Prefeitura de Contenda | Autor: Assessoria de Comunicação

Procurando ampliar a frota da Secretaria de Saúde com objetivo de fortalecer o atendimento a população contendense, um novo veículo deve ser adquirido nos próximos dias pelo município de Contenda. O anúncio foi feito nesta semana pelo prefeito Carlos Eugênio Stabach.
       De acordo com o administrador, o veículo será adquirido através do Incentivo Financeiro para Implantação do Transporte Sanitário do Programa de Qualificação da Atenção Primária a Saúde (APSUS). O valor investido será de R$ 120 mil.
       Com esse valor, segundo Carlão, a Prefeitura de Contenda prepara a aquisição de um veículo com capacidade para transportar até sete pessoas. O município aguardará ainda o resultado do pregão para que, no caso de sobra de verba, outro veículo menor seja adquirido.
        “Esse é um importante veículo que vai chegar para somar no trabalho de otimização e gestão do transporte de pacientes. Nosso intuito é garantir tanto aos condutores, quanto aos pacientes, mais segurança e conforto durante os deslocamentos”, explicou o prefeito de Contenda, Carlão.
       A expectativa é, segundo a prefeitura, que o novo veículo deva ser entregue em até 90 dias.
      NOVA VERBA – A Prefeitura de Contenda conquistou na última semana mais uma verba através do Programa de Incentivo Financeiro para Implantação do Transporte Sanitário do Programa de Qualificação da Atenção Primária a Saúde (APSUS). O anúncio foi feito pelo vice prefeito e secretário Saúde, Ataulzinho. O valor é de R$ 360 mil.
      “A prefeitura, por meio das secretarias de Administração e Saúde, estão levantando dados para verificarem quais os veículos que melhor atenderão à população”, concluiu Atualzinho.