Circuito das Estações é neste domingo (10)

Publicado em: 04/06/2018 16:03 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, promove neste final de semana o Circuito das Estações – Corrida de Outono. Realizada pelo Departamento de Esportes, em parceria com a Race For Life, a prova acontecerá neste domingo (10), à partir das 8h.

De acordo com o diretor de Esportes, Patrick Padilha, as inscrições estão abertas e podem ser feitas no Centro Esportivo Dr. Adhelmar Sicuro. Moradores do município estão isentos da taxa de inscrição, enquanto que os demais devem acessar o site www.raceforlife.com.br para confirmar a participação. Neste caso a taxa será de R$ 12.

Neste ano, segundo a organização, os percursos serão de 5 e 10 quilômetros. Haverá medalhas de participação para todos os inscritos, além de troféus para os três primeiros lugares em cada categoria do masculino e feminino. Largada e chegada acontecerão em frente a Prefeitura de Contenda.

Outras informações pelo telefone 3625-2342 ou pelo site www.raceforlife.com.br.