Agência do Trabalhador recebe veículo

Publicado em: 14/06/2018 11:28 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

         A Agência do Trabalhador do município de Contenda recebeu na última terça-feira (12), um veículo que chega para somar nas atividades do dia a dia do órgão. A solenidade de repasse do carro aconteceu na sede da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (SEJU), em Curitiba, e contou com a presença do secretário da pasta Elias Gandour Thomé. O prefeito Carlos Eugênio Stabach, o Carlão, também esteve presente no evento.

        De acordo com o secretário de Estado, o veículo será útil para fomentar o emprego nas cidades. “Os veículos têm o objetivo de equipar as Agências para intensificar a captação de vagas e fomentar o emprego nos municípios, levando o Paraná para o topo do ranking de estados que mais empregam por meio do SINE”, explicou Elias Thomé.

         Em nome dos prefeitos e autoridades presentes no evento, o prefeito Carlão agradeceu a gestão da governadora. “Externo aqui meus agradecimentos para a governadora Cida Borghetti, por fazer essa gestão municipalista. É assim que os municípios, principalmente os menores, tem chance de crescer e de desenvolver”, destacou.

         Além de Contenda, outros cinco municípios receberam o veículo seminovo, um Fiat Uno. Rio Branco do Sul, Mandirituba, Bocaiúva do Sul, Matinhos e Campo do Tenente foram as cidades contempladas.

         Também participaram do evento em Curitiba o secretário Especial do Trabalho, Paulo Rossi, a secretária de Administração de Contenda, Alessandra Cordeiro Stabach Chemin, acompanhada pela responsável pela Agência do Trabalhador do município Maria Letícia de Carvalho, além de autoridades dos municípios beneficiados.


Leia também

Secretário Municipal de Administração

Agência do Trabalhador recebe veículo

14/06/2018 11:28