Deputado Alexandre Curi visitou Contenda

Publicado em: 04/07/2018 10:55 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Carlos Eugênio Stabach, o Carlão recebeu na última semana a visita do deputado estadual Alexandre Curi (PSB). O encontro aconteceu na Prefeitura Municipal e contou com a presença de secretários, servidores, entre outros convidados.

Nesta oportunidade, segundo o prefeito de Contenda, o deputado estadual ficou a par dos investimentos que vêm acontecendo no município e também recebeu novas reivindicações da administração municipal. “O Alexandre Curi tem sido um grande parceiro nosso e nesta visita tivemos oportunidade de passar novas solicitações para o município de Contenda”, explicou o prefeito.

O deputado falou sobre as reivindicações de Carlão. “Avaliamos os pedidos de Contenda e vamos encaminhar por nosso gabinete na Assembleia”, frisou.

Em Contenda, entre os investimentos que contaram com o apoio do deputado Alexandre Curi estão as obras de recape que contemplam o Distrito de Catanduvas do Sul e o centro da cidade, o investimento milionário na implantação da rede de esgoto, além da pavimentação do prolongamento da Avenida São João, obra que é licitada pelo município.

Após Contenda, Alexandre Curi fez visita ao município da Lapa.