Contenda realizou arraia da Terceira Idade

Publicado em: 05/07/2018 15:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, promoveram na última semana a Festa Junina para os integrantes do Grupo da Terceira Idade de Bem com a Vida. O evento aconteceu no Contendinha.

Com a presença da primeira dama e chefe da pasta Jane Beatriz Cordeiro Stabach, durante o arraia os participantes prestigiaram a quadrilha com os integrantes da secretaria, apresentações musicais, e guloseimas tradicionais da festividade.

“Esse é um encontro que mantém o tradicionalismo das festas juninas, além da oportunidade dos idosos fazerem novas amizades, dançarem e descontraírem durante o evento”, explicou Jane, que agradeceu ainda Jorge Bora, Ary Alberti e Gilson Bazia pelos objetos emprestados e decoração do arraia.

Atualmente, segundo a secretária, aproximadamente 200 pessoas participam do Grupo da Terceira Idade de Bem com a Vida de Contenda. Os interessados em ingressar o grupo podem procurar a Secretaria de Promoção e Assistência Social, que fica em anexo a prefeitura, ou pelo telefone 3625-1212.