Iniciam as obras da Rua Estefano Graboski

Publicado em: 18/07/2018 15:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Com emenda do deputado federal João Arruda, a Prefeitura de Contenda iniciou na última semana as obras de pavimentação de mais um importante trecho do município. Agora os trabalhos acontecem na rua Estefano Graboski, que fica na região central da cidade.

De acordo com o prefeito de Contenda, Carlos Eugênio Stabach, o Carlão, o investimento é de aproximadamente R$ 299 mil e possibilitará a pavimentação de 229 metros de extensão daquela via. As obras estão sendo realizadas entre a Rua 14 de Novembro e a marginal da PR-476. São cerca de 2.045m² de novo asfalto.

“O trecho que começa a ser pavimentado tem um grande fluxo de veículos e, inclusive, é rota do transporte escolar do nosso município. Essa é mais uma importante obra que iniciamos em Contenda e que conta, mais uma vez, com o apoio do deputado João Arruda”, comentou o prefeito.

Além desta obra de pavimentação, o município conta com outros investimentos similares em andamento. Entre eles estão as pavimentações das ruas Amazonas, Izídio Sicuro e Sebastiana Gomes Pepes Padilha. Em breve também serão concluídos os trabalhos de recape das avenidas João Franco e Governador Lupion, que integram as pavimentações das ruas Padre José Lopalinski, Vitória Burkot, José Tokarski e a Rua 15 de Novembro, que ficam no Distrito de Catanduvas do Sul e já estão prontas.