Contenda encerrou a capacitação de Compotas e Frutas Desidratadas

Publicado em: 19/07/2018 14:16 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, concluiu na última semana mais uma importante capacitação ofertada para população contendense. Com a participação de 15 pessoas, foi encerrado o Curso de Compotas e Frutas Desidratadas.

Realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), nesta oportunidade os participantes trabalharam com compotas de maracujá, kiwi, laranja, peras, entre outras.

NOVOS CURSOS - Além desta capacitação, a Prefeitura de Contenda também abriu as inscrições de novos cursos. Entre os dias 6 e 7 de agosto, por exemplo, acontece em parceria com o SENAR o Curso de Panificação. A idade mínima para participar é de 18 anos.

Já nos dias 27, 28 e 29 de agosto o município de Contenda promove o Segundo Módulo do Curso de Artesanato em Bambus. A capacitação é exclusiva para os participantes do Primeiro Módulo.

Os interessados nos cursos oferecidos pela Prefeitura de Contenda devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS, ou o Centro de Geração de Renda, que fica na Rua Sebastião Gomes Padilha, número 138.

Outras informações pelo telefone (41) 3625-3082.