Chefe do Núcleo de Educação se reúne com Carlão, em Contenda

Publicado em: 29/10/2018 13:46 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Com objetivo de discutir os avanços da educação no município de Contenda, o prefeito Carlos Eugênio Stabach, o Carlão, recebeu na última semana a visita de Euda Mara da Silva Ferreira, chefe do Núcleo de Educação da Área Metropolitana Sul.

Acompanhados do documentador escolar do Estado em Contenda, João Francisco Cordeiro, e de membros do núcleo, outro assunto abordado nesta oportunidade foram os investimentos que acontecem nas estruturas educacionais no município.

Recentemente Euda Mara já esteve em Contenda. Naquela oportunidade, durante um encontro realizado no Colégio Estadual Miguel Franco Filho, a chefe do núcleo veio repassar orientações aos diretores, conhecer a realidade dos municípios e manter uma aproximação com os educadores e as instituições de ensino. O objetivo era frisar que o núcleo pode contribuir com mais eficaz na gestão escolar, visando melhorar a qualidade do ensino no Estado.