Contenda: Loteamento Itaperubá terá Posto de Atendimento dos Correios

Publicado em: 09/11/2018 13:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Com objetivo de ampliar o atendimento da região com a prestação dos serviços postais, a Prefeitura de Contenda vêm preparando a instalação do Posto de Atendimento dos Correios no Loteamento Itaperubá.

A unidade, que funcionará no prédio do Adolescentro, vem recebendo melhorias para que o local possa fornecer serviços postais que atualmente só podem ser feitos na sede dos Correios, no centro da cidade.

“Essa é uma intervenção necessária que estamos fazendo à pedido dos moradores desta comunidade, onde estamos procurando amenizar a situação das famílias desta região do município que necessitam do atendimento dos Correios”, explicou o prefeito Carlos Eugênio Stabach, o Carlão.

A expectativa é, segundo o município, que o Posto de Atendimento no Loteamento Itaperubá inicie a prestação dos serviços postais nas próximas semanas, após formalização com os Correios.

Outras informações pelo telefone 3625-1212.