AUDIÊNCIA PÚBLICA PAVIMENTAÇÃO JARDIM CIONEK

Publicado em: 25/03/2019 13:53 | Fonte/Agência: SMA

AUDIÊNCIA PÚBLICA PAVIMENTAÇÃO JARDIM CIONEK

A Prefeitura Municipal de Contenda realizou audiência pública referente à pavimentação asfáltica que será realizada no Jardim Cionek. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores. Compareceram o prefeito Carlão, o vice prefeito Ataulzinho, vereadores, representantes da Caixa Econômica Federal, servidores públicos e moradores dos locais que serão contemplados.

Na oportunidade o prefeito realizou uma explanação a respeito das etapas da obra, que será realizada com recursos do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Financiamento), da Caixa Econômica Federal.

Estão inseridas no projeto ruas ou trechos das ruas Luiz Baumel, Tadeu Posniak, Antônio Wysoski, João de Souza Padilha, Leonel Strasbach, José Fila, Antônio Cionek, Mathias Cordeiro e Waldemar de Moura Carvalho. O investimento será de R$ 2.337.354,66.

Já houve formalização da ordem de serviços, e os trabalhos iniciarão em breve.