ATIVIDADE SALA DO EMPREENDEDOR

Publicado em: 01/04/2019 17:20 | Fonte/Agência: SMA

ATIVIDADE SALA DO EMPREENDEDOR

No dia 21 de março, foi realizada a primeira atividade de palestra da Sala do Empreendedor, da Prefeitura Municipal, do cronograma de 2019.

O tema foi Direitos e Obrigações + Notas Fiscais, e reuniu diversos microempreendedores do município.

Na oportunidade, a secretária de administração Alessandra Chemin informou acerca da seleção do Município no Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae, o que intensifica as atividades a serem realizadas no município, direcionada tanto para os servidores públicos quanto para os empresários.

Na oportunidade, a servidora Letícia realizou divulgação a respeito da existência de crédito pela Agência de Fomento do Paraná, disponível para os nossos microempreendedores individuais.

A Sala do empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividade informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI).

A Sala do Empreendedor de Contenda fica localizada no prédio da Prefeitura Municipal, na Av. João Franco, 400.