HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHO

Publicado em: 30/04/2019 17:27

HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHO
A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, homenageou as trabalhadoras que integram a Associação de Catadores de Material Reciclável de Contenda.
Devido à relevância do trabalho para o Município, simbolizam e representam todos os trabalhadores e trabalhadoras.
Os adolescentes atendidos pelo Projeto Adolescentro levaram lanche feito por eles na oficina de culinária, juntamente com coordenadora Andressa. Também confeccionaram peças de artesanato com material reciclável para presentear as trabalhadoras.
O professor Edilson e os adolescentes executaram a canção "Família", de Regis Danese, em razão dos membros da associação fazerem parte de uma família, e como agradecimento das famílias contendenses pelo relevante trabalho prestado.

PARABÉNS A TODOS OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS PELO SEU DIA!