Resultado do 1º Concurso de Fotografia sobre Amamentação

Publicado em: 02/09/2019 14:42 | Fonte/Agência: SMA

Resultado do 1º Concurso de Fotografia sobre Amamentação

Na sexta-feira (30), foi realizada a votação do 1º Concurso de Fotografia sobre Amamentação. A contagem das cédulas ocorreu a partir das 16h, no mesmo local. Em razão do apoio da Secretaria de Promoção e Assistência Social e da Conttenfoto, conseguimos prêmios para 03 colocações. Houve participação de 94 votantes, e o resultado foi:

1º) FOTO Nº 11: PRÊMIO 01 SESSÃO DE FOTOS CEDIDO POR CONTTENFOTO (MAYNARA CORDEIRO)

2º) FOTO Nº 14: PRÊMIO 01 CESTA DE PRODUTOS PARA O BEBÊ

3º) FOTO Nº 04: PRÊMIO 01 CESTA DE PRODUTOS DE BELEZA

Os prêmios são uma maneira de estimular e agradecer a participação. Mas o mais importante é a mensagem que cada uma das fotos participantes transmitiu! Os votantes que passaram pelo painel demonstraram emoção pelo amor envolvido e pela forte relação demonstrada no ato de amamentar.

Amamentar, sem dúvida, é um ato de amor!

As ganhadoras podem retirar seus prêmios na Secretaria Municipal de Saúde/CEM durante essa semana.

Departamento de Atenção Primária à Saúde