Contenda licita o Projeto Meu Campinho

Publicado em: 01/06/2022 10:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda realizou na última semana a licitação do Projeto Meu Campinho, estrutura de lazer que contará com campo de futebol sintético, alambrado, iluminação, playground, entre outros complementos. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, junto do vereador Márcio Rogério Francisco, acompanhou a conclusão da licitação.

A empresa vencedora da concorrência pública foi a Sport Comercial Ltda., e o investimento total será de aproximadamente R$ 554 mil para conclusão desta obra. “Essa é mais uma estrutura que possibilitará ampliarmos as áreas de lazer em Contenda, além de oferecermos para a população mais espaços para promoções esportivas”, explicou Mostarda.

A construção do Projeto Meu Campinho conta com convênio com o Governo do Estado, através do governador Ratinho Júnior, além de emendas dos deputados estaduais Alexandre Curi, Delegado Fernando Francischini e Galo. A contrapartida do município neste investimento será de aproximadamente R$ 110 mil.