Contenda abre inscrições do Festival de Praia

Publicado em: 14/09/2022 09:46 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio do Departamento de Esportes, abriu as inscrições do 1º Festival de Esportes de Praia 2022. A competição será realizada nas modalidades de Futebol de Areia, Futevôlei e Vôlei de Areia Misto (4x4). A competição acontecerá na Praça Independência, no dia 15 de outubro. Já o torneio de Futebol de Areia será no dia 22 do próximo mês.

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Esportes, que fica junto ao Complexo Esportivo Dr. Adhelmar Sicuro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. No local poderão ser retirados o regulamento e as fichas de inscrição. A participação é gratuita, sendo necessário apenas a doação de 1kg de alimento não perecível por atleta. O município informa que as vagas serão limitadas a oito equipes por modalidade.

Outras informações no Departamento de Esportes ou pelo telefone 3625-2342.