Alunos de Contenda recebem presentes pelo Dia das Crianças

Publicado em: 01/11/2022 10:57 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda fez recentemente a entrega de 2.300 brinquedos que foram entregues aos alunos da rede municipal de ensino. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, e a secretária de Educação, Lilian Kelly Wietzycoski coordenaram a ação.

De acordo com a secretária da pasta, os brinquedos são jogos educativos que atendem crianças do Berçário ao 5º Ano. Os professores da rede municipal também receberam uma bolsa. “Este foi o momento de homenagem aos alunos e também aos professores do nosso município, em forma de agradecimento a todos os profissionais da educação que dedicam sua vida em prol de um ensino de qualidade as nossas crianças”, explicou Kelly. “Foi um dia de muita alegria e ver o sorriso no rosto de cada criança, traz esperança aos corações”, concluiu ela.

No total, segundo a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, o município de Contenda repassou 310 bolsas aos professores. Os motoristas da pasta também receberam brindes. O investimento total foi de aproximadamente R$ 63 mil.

Outras informações pelo telefone 3625-2521.