Mostarda esteve na Secretaria das Cidades

Publicado em: 21/03/2023 08:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

       Tendo como pauta principal o novo Parque Industrial de Contenda, o prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve na última quinta-feira (16), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, para um diálogo como o secretário de Estado das Cidades, Eduardo Pimentel.

       Durante o encontro, que também contou com a presença da responsável pela divisão de Indústria, Comércio e Serviço, Patrícia Romão, entre os assuntos abordados estavam a apresentação do modelo do novo condomínio industrial. Obras de melhorias na região, como a construção de acessos na rodovia, também foram discutidos.

      “Estamos buscando apoio do Governo do Estado na instalação de novas indústrias em Contenda. Consequentemente, isso garantirá a geração de mais empregos e renda para a nossa população, além de alavancar o desenvolvimento do nosso município”, explicou Mostarda.

         Durante o encontro o prefeito de Contenda estendeu o convite à equipe da Secretaria de Estado das Cidades, para prestigiarem à 29ª Festa da Batata. “Formalizamos o convite para o secretário Eduardo Pimentel estar conosco no evento, como também na rodada de negócios que estamos promovendo”, completou o prefeito.

         Ainda no mesmo dia, a comitiva de Contenda esteve reunida com o Superintendente Geral de Articulação Regional da Casa Civil, Márcio Wosniak, onde também tratou sobre a rodada de negócios. Parceiros do Governo do Estado também serão convidados para o evento em Contenda.

        Anteriormente, a comitiva de Contenda também esteve no Palácio Iguaçu. O encontro foi com o governador em exercício e presidente do Sistema Fecomércio-PR, Darci Piana. Além de reivindicar obras e investimentos para a cidade, outro tema abordado foi o novo Parque Industrial.

 


Leia também

Secretário Municipal de Administração

Mostarda esteve na Secretaria das Cidades

21/03/2023 08:51