Prefeitura de Contenda lança vídeo institucional

Publicado em: 17/05/2023 16:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda apresenta aos contendenses o vídeo institucional do município. Coordenado pelo Departamento de Cultura, a mídia audiovisual faz parte de uma ação para tornar a cidade conhecida através dos seus aspectos mais relevantes.

O vídeo de aproximadamente 4 minutos narra sobre a história do município até os dias atuais, passando pelas riquezas naturais de Contenda, posição geográfica privilegiada, seu povo, indústrias, produção agrícola, os serviços nas áreas da saúde, educação, cultura, esporte e lazer, entre outros.

A mídia institucional está disponível nos canais oficiais da Prefeitura de Contenda como o site, Facebook, Instagram e YouTube e também deverá ser exibido em apresentações, eventos do município, escolas e instituições de ensino. O material também poderá ser usado por empresas que desejam apresentar a cidade e todos os seus diferenciais para a atração de novos negócios.