Contenda recebe certificado do Pró-Metrópole

Publicado em: 17/05/2024 10:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O município de Contenda foi certificado pelo Programa de Desenvolvimento Produtivo Integrado da Região Metropolitana de Curitiba, o Pró-Metrópole, como cidade ativa e engajada na promoção do desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida do cidadão contendense.

A solenidade aconteceu nesta semana, em Piraquara, durante a reunião do Comitê Gestor do órgão. No evento esteve presente o chefe de gabinete Pedro César Rychov Santos, que nesta oportunidade representou o prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda.

O certificado recebido por Contenda atesta o compromisso da atual administração em fortalecer as vocações econômicas, sociais, ambientais e culturais não apenas no município, mas também em toda a região metropolitana.

“Esse certificado é resultado do trabalho que estamos desenvolvendo em Contenda, em especial, aos contendenses. Ficamos grato pelo reconhecimento do Pró-Metrópole”, afirmou o prefeito Mostarda.

Também participaram do evento o presidente do Pró-Metrópole, diretor-presidente do Sebrae/PR, Vítor Tioqueta, o secretário municipal de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Curitiba, Leverci Silveira, o secretário-executivo da ASSOMEC, Neco Prado, entre outras autoridades e convidados.