Mostarda recebe visita de equipe do SEBRAE

Publicado em: 06/04/2022 08:52 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Com objetivo de atrair ações empreendedoras as pequenas empresas de Contenda, o prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, recebeu nesta semana a visita de uma equipe do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o SEBRAE.

Estiveram presentes no encontro o diretor de Indústria e Comércio de Contenda, Pedro César Rychuv Santos, além das representantes do SEBRAE Elaine Alves Vidal, Fernanda Pesarini Tarli e a gestora de agronegócio Aline dos Santos. Nesta oportunidade foram alinhadas ações que serão realizadas em breve em parceria entre a Prefeitura de Contenda, SEBRAE e empreendedores locais.

Outras informações na Sala do Empreendedor, que fica na Rua Sebastiana Gomes Pepes Padilha, número 138, ou pelo telefone 3625-3082.