Sala do Empreendedor recebe troféu Selo Bronze do Sebrae

Publicado em: 02/06/2022 10:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Em reconhecimento ao trabalho realizado pela Sala do Empreendedor da Prefeitura de Contenda, o prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, recebeu na última semana o troféu de Selo Bronze em referência ao seu atendimento. A honraria é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o SEBRAE.

A entrega do prêmio aconteceu na última quinta-feira (26), no Contendinha, durante a realização da apresentação das Rotas do Turismo de Contenda. A honraria foi repassada pelo consultor do SEBRAE na região Alex de Paula.

“É uma alegria grande receber esse prêmio. O troféu é o reconhecimento do trabalho que é realizado em prol dos micros e pequenos empreendedores de Contenda. Dedico o prêmio aos servidores da Sala do Empreendedor pelo significante e, agora, reconhecido trabalho que desenvolvem em nossa cidade”, destacou Mostarda.

Para conquistar o Selo Bronze, as Salas do Empreendedor precisam ofertar pelo menos nove serviços básicos de uma lista de 12 opções. Para conquistar o selo Prata, além dos pré-requisitos do Bronze, são exigidos mais seis serviços intermediários de uma lista de oito opções. Já para ser Ouro, além dos pré-requisitos para os níveis básico e intermediário, é exigido das Salas do Empreendedor o oferecimento de, pelo menos, mais três serviços avançados de uma lista de quatro opções.

Também participaram do recebimento do troféu Gilmar Boçoen e Cleiton Luis Raach, ambos da Sala do Empreendedor de Contenda, que fica localizada na Rua Sebastiana Gomes Pepes Padilha, número 138. Outras informações pelo telefone 3625-3082.