Contenda adquire cama portátil para as creches

Publicado em: 15/09/2022 10:42 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu recentemente 200 camas portáteis para crianças de 1 a 5 anos que são atendidas nas creches do município. O investimento total foi de R$ 27 mil.

Com selo do INMETRO, antitranspirante, resistente, montada através de encaixe, entre outras especificações, a aquisição feita pelo município permitirá melhorar o atendimento feito aos alunos dos centros de educação infantil de Contenda. Além disto, as camas são confeccionadas em material de fácil higienização.

“Essa é uma importante aquisição feita pela administração. Esse investimento nos permitirá otimizar os espaços dos berçários, além de oferecemos mais conforto e segurança para as nossas crianças”, explicou a secretária de Educação, Lilian Kelly Wietzycoski.

Outras informações na Secretaria de Educação, que fica na Avenida São João, número 165, ou pelo telefone 3625-2521.