Torre da Tim é inaugurada em Catanduvas

Publicado em: 25/10/2022 10:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, participou na manhã desta última segunda-feira (24), junto com representantes da Tim, da inauguração da torre que garante o sinal da operadora na região do Distrito de Catanduvas do Sul.

A estação de telecomunicações foi levantada na propriedade de Antônio Rodrigo Strugala Kmieczki e contará com uma torre de 40 metros de altura.

De acordo com Mostarda, essa era uma reivindicação antiga da população do distrito de Catanduvas do Sul, que há muitos anos era carente em sinal de telefonia móvel. “Estamos concluindo neste momento um compromisso nosso com Catanduvas do Sul e também com as comunidades da região, as quais eram carentes de sinal de telefonia móvel. Esse é um projeto muito importante que garante mais tecnologia aos contendenses que moram no interior do município”, explicou Mostarda.

Segundo Cleber Rodrigo Affanio, da área institucional da Tim, com a torre a região de Catanduvas do Sul passa a ter o sinal 4G da operadora. “Essa é estrutura toda nova. O que a Tim tem de melhor implantou em Contenda”, afirmou.

A construção da estação de telecomunicações no município, segundo Mostarda, contou com o importante apoio do chefe de gabinete Fernando Gomes, junto à Tim, que buscou a autorização e a construção da torre em Catanduvas do Sul.

Também participaram da solenidade os secretários de Administração, Jaime Kfiatkoski, de Obras, Lauro Alexsandro Lagner, de Saúde, Paulo Sérgio da Silva, o procurador geral Dirceu Andersen, além do subprefeito de Catanduvas do Sul, Nilson Lopes, dos vereadores Alexsandro Miguel Tulik de Freitas, o Goiaba, e Arcílio Mazur, o trade marketing da Tim, Carlos Roberto Abilhoa, a comunidade em geral, entre outros.