Secretaria de Educação faz visita técnica

Publicado em: 04/07/2023 14:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Durante o mês de junho a secretária de Educação de Contenda, Lilian Kelly Wietzycoski, acompanhada da assessora Cleide Francisco Sobota, realizaram uma visita técnica em todas as unidades educacionais do município.

Em conversa com a gestoras e coordenadoras das instituições de ensino, foi realizado um levantamento das principais necessidades de cada unidade, como também, feita a troca de ideias relacionado ao trabalho pedagógico em andamento do ano letivo de 2023.

“Estes encontros são riquíssimos, pois proporcionam a organização do trabalho para o próximo semestre e, também, uma reflexão sobre o que está dando certo, do que é necessário reformular e melhorias que precisam ser feitas em todo o contexto escolar”, explicou a secretária da pasta Lilian Kelly Wietzycoski.

A assessora Cleide Sobota também destacou a importância destas visitas. “Estamos em diálogo constante com as gestoras, resolvendo a demanda de serviços relacionados a manutenção e infraestrutura das escolas e CMEI’s. Além disto, as visitas presenciais são importantes para sabermos o que foi realizado e também levantar novas demandas que precisam ser realizadas”, informou ela.

Outras informações na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, que fica na Avenida São João, 165, ou pelo telefone 3625-2521.