Profissionais da Educação participam de palestra

Publicado em: 25/07/2023 16:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Educação, promoveu na última sexta-feira (21), um encontro para os profissionais da pasta em preparação a volta às aulas. Realizado no Contendão, o evento contou com a participação de servidores da educação e também do prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda.

Nesta oportunidade, professores, assistentes operacionais, merendeiras, motoristas do transporte escolar, assessores pedagógicos e estagiários participaram do evento de planejamento para o segundo semestre do calendário escolar.

A abertura foi realizada pelo prefeito Mostarda e, na sequência, pela secretária da pasta Lilian Kelly Wietzycoski. O evento contou ainda com a palestra show com o professor de letras, escritor e palestrante motivacional Vilson Cequetti.

De acordo com a Secretaria de Educação de Contenda, atualmente a rede municipal de ensino conta com aproximadamente 2.300 alunos que estão distribuídos em 15 instituições de ensino e 365 servidores para atender essa demanda.

Outras informações sobre o evento na Secretaria de Educação ou pelo telefone 3625-2521.