Gilberto Ribeiro garante novo veículo para Contenda

Publicado em: 09/08/2023 14:38 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Uma emenda do deputado estadual Gilberto Ribeiro (PL) possibilitou a aquisição de um novo carro para a Prefeitura de Contenda. O automóvel, uma Saveiro, foi entregue pelo parlamentar ao prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda.

Com emenda do deputado no valor de R$ 75 mil e mais uma contrapartida de aproximadamente R$ 17 mil da Prefeitura de Contenda, totalizando cerca de R$ 92 mil, a nova Saveiro ficará à disposição da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos. O secretário da pasta Lauro Alexsandro Lagner também esteve presente, acompanhado do chefe de gabinete Fernando Gomes.

“Conseguimos essa doação por meio de recursos estaduais do PAM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios). Além desse veículo, também doaremos a Contenda um automóvel que ajudará a prefeitura no transporte de pacientes. Seguimos firmes, lutando por melhorias e buscando oportunidades para fazer a diferença nos municípios paranaenses”, afirmou o parlamentar.

O prefeito Mostarda também valorizou a importância do veículo e também a parceria com Gilberto Ribeiro. “Precisamos enaltecer que o apoio dos deputados é imprescindível para acontecer os investimentos necessários em Contenda. E esse veículo vai colaborar muito com a Secretaria de Obras. Agradeço o deputado Gilberto Ribeiro pelo apoio e essa é uma parceria que dará certo”, concluiu Mostarda.

A formalidade de entrega das chaves do veículo também contou com a presença dos vereadores Márcio Rogério Francisco e Alexsandro Miguel Tulik de Freitas, o Goiaba.

Outras informações na Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos ou pelo telefone 3625-2324.