Avançam as obras de recape em Contenda

Publicado em: 05/02/2024 16:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda segue investindo em infraestrutura no município. No sábado (3), foram iniciadas a implantação da camada de reperfilamento no projeto de recape na área central da cidade e, nesta oportunidade, os serviços foram até a noite. No total, serão mais cinco ruas que irão receber posteriormente a pavimentação em CBUQ. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, acompanha de perto o trabalho destes serviços.

As obras contemplam as ruas Padre José Klaper, Stanislau Szczypior, 14 de Novembro, 1º de Setembro e a rua Eucário Terésio de Carvalho, que corresponderão em 12.993,53 m² de massa asfáltica. No total, estão sendo investidos R$ 2.078.795,87 nesta obra que é realizada pela Dezembro Mineração e Pavimentação LTDA. Também faz parte deste projeto a implantação de calçadas.

Além deste recape, outra obra similar acontece em Contenda. A AACS Engenharia e Empreendimento Ltda. realiza os trabalhos na região do Jardim Ernesto Henrique Luiz Piel e também contempla a pavimentação de outras cinco importantes ruas daquela região.

De acordo com o Departamento de Engenharia, são 7.916,81m² de massa em CBUQ para o recapeamento das ruas Carlito Rudek, Júlio Baumel Filho, Ernesto Henrique Luiz Piel, Francisco de Souza Padilha e a rua Júlio Baumel. O investimento será de aproximadamente R$ 1.390.000.00.

Outras informações no Departamento de Engenharia ou pelo telefone 3625-1212.