Autorizada pavimentação de mais de 1km da estrada São João

Publicado em: 19/02/2024 10:53 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, autorizou na última semana o início de mais uma obra de pavimentação no município. No total, serão 1.120,00 metros de extensão de asfalto da estrada São João, que liga Contenda ao distrito de Catanduvas do Sul.

A obra conta com repasse de recursos do deputado estadual Alexandre Curi, com supervisão do Paranacidade, do Governo do Estado, e terá o custo de R$ 2.057.741,27. Os trabalhos serão executados pela E.C. Empreendimentos LTDA.

A extensão da pavimentação sentido Catanduvas do Sul foi comemorada pelo prefeito Mostarda. “Essa é uma importante conquista para população que utiliza constantemente está estrada. Estamos concluindo cerca de 550 metros de asfalto lá agora e a obra terá sequência com mais estes 1,1 quilômetros. Aos poucos vamos fechando a pavimentação deste trecho”, comentou o gestor.

O recurso da obra também foi enaltecido por Mostarda. “Com certeza precisamos agradecer o deputado estadual Alexandre Curi pelos recursos encaminhados para a nossa Contenda. Vários investimentos que acontecem no nosso município são indicações dele no Governo do Estado. Quem ganha com isso são os contendenses”, concluiu Mostarda.

De acordo com o Departamento de Engenharia, a E.C. Empreendimentos Ltda. já é a empresa responsável pelo trecho em obras naquela via. A empreiteira dará sequência neste novo projeto do município.

Além da pavimentação em CBUQ, o projeto conta com dragagem, canaletas em concreto e ciclovia. Outras informações no Departamento de Engenharia ou pelo telefone 3625-1212.