Avança a pavimentação da rua Jaime Good

Publicado em: 05/03/2024 11:41 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Seguem os trabalhos de pavimentação da rua Jaime Good, que fica na região dos Pepes, em Contenda. No local a empresa responsável pela obra já fez a colocação do meio fio e iniciou a implantação da pavimentação em bloquetes de concreto sextavado. Calçada, grama e sinalização horizontal e vertical também fazem parte deste projeto.

De acordo com o Departamento de Engenharia, são aproximadamente 162 metros de extensão de pavimentação em sextavado, que correspondem a 976,45m² de infraestrutura. No total, o investimento realizado pela Prefeitura de Contenda será de R$ 199.891,94 e é executado pela AACS Engenharia e Empreendimento LTDA.

Recentemente o prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, havia destacado a importância desta obra e também enalteceu a parceria com o deputado federal Luciano Ducci, quem enviou a emenda. “Estamos iniciando os trabalhos de pavimentação desta importante via, uma obra que irá melhorar a vida das pessoas que moram nesta rua ou utilizam ela para deslocamento. Agradeço o deputado federal Luciano Ducci, um grande parceiro de Contenda, que sempre está atendendo as demandas e reivindicações da população contendense. Aos poucos estamos levando asfalto para todos os bairros”, afirmou o prefeito que esteve acompanhando as obras nesta semana.

Outras informações no Departamento de Engenharia ou pelo telefone 3625-1212.