Prefeitura inicia as obras na Eucário Terézio de Carvalho

Publicado em: 07/03/2024 10:01 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Teve início na última semana as obras de pavimentação em bloquetes de mais uma importante rua na área central da cidade. A infraestrutura em blocos de concreto sextavado será implantada na rua Eucário Terézio de Carvalho, via que fica nas proximidades da Praça da Independência.

De acordo com o Departamento de Engenharia, serão aproximadamente 190 metros de extensão de pavimentação em sextavado. No total, o investimento realizado pela Prefeitura de Contenda será de cerca de R$ 299 mil e será executado pela Hammer Construções e Incorporações Ltda.

“Essa é mais uma importante rua que receberá infraestrutura em nossa cidade. Concluímos recentemente a pavimentação do primeiro trecho e agora estamos autorizando a empresa vencedora da licitação a concluir esse segundo trecho. É uma obra rápida e acreditamos que em breve estaremos entregando ela pronta para a nossa população”, afirmou recentemente o prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda.

Somado à Eucário Terézio de Carvalho, no total, 17 ruas estão em obras para serem pavimentadas neste momento em Contenda. Os trabalhos acontecem nas ruas Cassemiro Szczpior, Onofre Santos Brunnato, João Paluski Sobrinho, travessa Luiz Martins, estrada São João, rua João Procópio, Dom Pedro I, Maria do Carmo Cordeiro Santos, travessa Eucário Terézio de Carvalho, Estefano Graboski, 14 de Novembro, José Dorival Valter, Gilberto Strabach, Matias Cordeiro Soares, Orlando Furischi, Amazonas e a Jaime Good.

Além disto, outras 10 serão recapadas, sendo elas: rua Carlito Rudek, Júlio Baumel Filho, Ernesto Henrique Luiz Piel, Francisco de Souza Padilha, Júlio Baumel, Padre José Klaper, Stanislau Szczypior, 14 de Novembro, 1º de Setembro e a Eucário Terésio de Carvalho.

Outras informações no Departamento de Engenharia ou pelo telefone 3625-1212.